Sei de um talento que Deus me deu. De tantos, creio que sempre soube de um: sei escrever. Gosto de escrever. E tenho visto a mão de Deus no que eu escrevo. A idéia de fazer um blog não veio de mim. Veio de um grande amigo, e não foi o que eu esperava ouvir naquele momento, mas foi o que ficou em minha mente. Nos dias seguintes, pensei muito nisso. Tenho medo de blogs, não minto. Parece muito pessoal, e é necessário muito cuidado com o que se escreve.
Pensei em um motivo pelo qual eu escreveria. E nunca quero escrever algo que venha apenas do meu coração, porque para mim não existe sentido em escrever textos que não venham diretamente do que Deus tem falado ao meu coração.
Para criar o blog, comecei o processo: e-mail, nome...e aí eles pedem um nome para o Blog. O que eu penso que seria um bom nome para um blog? Pensei em vários, dos mais banais aos mais complexos. E não foi difícil me lembrar de um versículo que tem vindo constantemente à minha mente: "Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!" (mas veio mais rápido em inglês do que em português, e eu comecei a achar estranho em português..hehehehe). Paulo escreveu isso em sua carta aos Filipenses (capítulo 4, versículo 4).
Existe algo peculiar nesse versículo: Paulo estava preso. Paulo escreveu a carta aos Filipenses enquanto estava passando por uma situação provavelmente muito mais difícil do que a que eu ou você estamos. Na verdade, uma situação mais difícil do que eu já passei em qualquer momento da minha vida.
Eu constantemente tento me lembrar de que Deus me aconselhou a me regozijar nEle! Pois eu sei que Ele supre todas as minhas necessidades, e que Ele é a única coisa que me dará alegria verdadeira e para sempre! Lembre-se disso também, e regozije-se no Senhor comigo!
Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário