segunda-feira, 7 de março de 2011

Maravilhosa Graça que me dá vida!

Tem uma música do PG que tenho ouvido repetidamente. Na verdade, ela foi escrita pelo Casting Crowns, e regravada em português pelo PG. Ela diz: "Eu sou como o vento passageiro, que aparece e vai embora. Como onda no oceano, e assim como o vapor. E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo, me dizendo quem eu sou: Eu sou Teu!"

Eu sou filha de Deus. Não porque eu sou boa, já que eu peco, erro e caio toda hora. Não porque eu ajudo as pessoas, porque eu tenho visto o quanto sou egoísta. Também não é porque eu vou a uma igreja, e trabalho, nem porque lidero alguém. 

Eu sou filha de Deus pelo simples fato de que Ele me aceitou e me amou! Pelo simples fato de que sua misericórdia é tão enorme! Enorme o suficiente para me chamar de Sua filha, apesar de eu ser como o vento que passa, e como o vapor! Eu sou tão pequena nesse mundo tão grande que Ele criou! E criou para que EU vivesse nele. Glórias a Deus por isso!

E eu sei que a vida que eu vivo não é digna de Deus. Deus deseja que eu tenha uma vida muito melhor do que a que vivo, a vida que Ele tem para mim é muito melhor do que a que o mundo oferece. "Quem achar a sua vida a perderá, e quem perder a sua vida por minha causa a encontrará." Mateus 10:39

Por mais que achemos que levamos uma vida da qual Deus se orgulharia, seja por nossas obras, pelo estilo de vida que levamos, ou qualquer coisa assim, se essa não for a vida que Deus planejou que tivéssemos, e se não estivermos buscando viver nela a vontade de Deus, então nada vale a pena, e nossas vidas serão vividas em vão. 

Há pouco mais de um ano me vi presa em uma decisão que eu deveria tomar: fazer o que Deus desejava que eu fizesse ou  o que a minha mente e o meu coração desejavam ansiosamente fazer. Para mim, a decisão já estava tomada, e era certa. Mas aí Deus foi colocado na equação, e o resultado final não foi o que EU esperava. Não vou mentir e dizer que foi fácil me decidir. Mas sei que fazer a vontade de Deus foi o melhor para mim, apesar de nada ter sido fácil desde que me decidi. 

Mas ninguém disse, nunca, que seguir os passos de Cristo seria fácil. Ninguém disse que o caminho escolhido por Ele para mim não teria pedras, ladeiras, buracos e que o caminho não seria estreito. Pelo contrário. Caminhar com Deus é difícil. Mas é o caminho que nos leva a real felicidade, e a um lugar muito melhor do que o que vivemos agora. Um lugar onde não haverá tristeza, nem dor, e onde andaremos em ruas de ouro perfeitas, e nos alegraremos com o nosso Senhor todo o tempo!

Deixe que Deus seja o SEU Senhor, e que Ele cuide de sua vida. Viva sua vida de acordo com o que Ele pensa. Perca a vida que você tem agora, para viver para Deus, e apenas para Ele! Deus te ama, e se alguém tem uma boa vida a oferecer, esse alguém é Ele!

God is good all the time, and all the time God is good!
Deus é bom todo o tempo, e todo o tempo Deus é bom!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário